top of page

DIRETORIA DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA

nat.jpg

Natália Leitão Costa

Presidente da CAARR

A advogada Natália Leitão é professora e funcionária pública federal. Graduada em história e pós-graduada em Direito Processual Civil e Direito Tributário. Foi secretária da Comissão da Mulher advogada, vice-presidente da Comissão da Criança e Adolescente (OABRR), vice-presidente da CAARR (gestão 2009-2021) e membro do Movimento Mais Mulheres na OAB. É a atual presidente eleita da CAARR para mandato de três anos (2022-2024).

Welington Sena

Vice-presidente

 O advogado é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Goiás UNI-ANHANGUERA, desde 2006 e bacharelando em Psicologia, pela Faculdade Cathedral, em Roraima. Advogado há mais de 15 anos, também é professor universitário e empresário. Também já foi Procurador Geral do Município de Caracaraí/RR, diretor de Convênios e Contratos, da Secretaria de Estado da Saúde, e conselheiro Seccional Suplente da OAB/RR. E foi eleito para o cargo de vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), para o triênio 2022-2024.

Dr_edited.jpg
Dr_edited_edited.jpg

Jorci Mendes de Almeida Junior

Secretário-geral

É bacharel em Direito, pela Faculdade Cathedral e atua nas áreas cível, criminal, administrativa e eleitoral e desportiva. Foi assessor Jurídico do IPEM (Instituto de Pesos e Medidas de Roraima), vogal Suplente na JUCERR (Junta Comercial do Estado de Roraima) representado a OAB/RR, procurador Jurídico da CODESAIMA (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) e procurador Jurídico Chefe da CERR (Companhia Energética de Roraima).
No sistema OAB compôs a 1ª Câmara de Julgamento da OAB/RR, a comissão da lista sêxtupla para ingresso junto ao TRE,  a Comissão de Esportes e Qualidade de Vida, de Eventos, além de representar a Seccional junto à Justiça Federal e atuado como defensor dativo junto ao Tribunal de ética e disciplina.
Foi auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) perante a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), conselheiro seccional suplente, conselheiro seccional titular da OAB-RR e foi eleito secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) do triênio 2022-2024.

Anair Paes Paulino

Tesoureira

A advogada Anair Paulino é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e, há mais de 20 anos, atua na advocacia pública e privada, especialista em Direito Administrativo e Constitucional.
Já atuou como Assistente Jurídico da Defensoria Pública do estado e também da Secretaria de Justiça e Cidadania, foi consultora jurídica do Instituto de Terras do Estado de Roraima e atuou ainda como Assessora Parlamentar. No sistema OAB fez parte da Comissão da Criança e Adolescente,  Comissões de Eventos, de Exame de Ordem e da Mulher Advogada e conselheira titular.  Eleita tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), para o triênio 2022-2024.

Dra_edited_edited.jpg
Dra_edited_edited.jpg

Marlene Cantanhede de Oliveira

Secretária-geral adjunta

 A advogada Marlene Cantanhede de Oliveira é graduada em Direito (Faculdades Cathedral), também é técnica em Construção Civil, e tem cursos nas áreas de Contabilidade I e Contabilidade II, Matemática Financeira e Grafoscopia.
Na área do Direito já atua há mais de 10 anos como assessora Jurídica Eleitoral e advogada Criminalista.
Sua trajetória profissional registra passagens pelo Banco do Brasil (funcionária aposentada), assessora Parlamentar da Câmara dos Deputados (Brasília/DF) e conselheira Fiscal da CAER (Companhia de Água e Esgoto de Roraima).  No sistema OAB já foi conselheira Suplente e vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Seccional OAB/RR (Gestão Dr. Rodolpho Moraes), conselheira Suplente da Seccional OAB/RR (Gestão Dr Ednaldo Vidal) e Membro da Comissão de Direitos Humanos (Gestão Dr. George Fraxe). Eleita secretária Geral adjunta da nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), para o triênio 2022-2024.

Diretoria: Conheça a equipe
bottom of page