top of page
Buscar

CAARR dá continuidade à Campanha de Vacinação contra a gripe




A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima - CAARR dará continuidade ao cronograma da Campanha de Vacinação ‘Advocacia Contra a Gripe’, a partir desta sexta-feira (6).


Nesta etapa, serão atendidos advogados e advogadas, seus dependentes diretos (genitores e filhos) e os membros da Advocacia que atuam na Defensoria Pública do Estado de Roraima – DPERR e Procuradoria Geral do Estado de Roraima – PGERR.


Vejam o cronograma :


Na sexta-feira, 6 de maio, os advogados e dependentes podem receber a dose imunizante na Escola Superior de Advocacia – ESA, localizada na sede da CAARR. O atendimento será das 13h às 18h.


Nos dias 9 e 10 de maio, das 8h às 12h, os advogados que atuam na DPERR serão atendidos na sede do órgão.


Na quarta-feira, 11 de maio, a vacinação será realizada na PGERR, também das 8h às 12h, para os membros de Advocacia que atuam na repartição.


Será aplicada a vacina tetravalente, que protege o organismo contra a gripe, sarampo, caxumba, rubéola e catapora.


A vacinação é gratuita para a Advocacia, como reforça a presidente da CAARR, Natalia Leitão Costa.


“Diferente de outros Estados, em que a vacinação para a Advocacia é cobrada, a CAARR está proporcionando essas doses gratuitamente. Essa parceria com OAB Roraima e Nacional e o apoio do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados, o FIDA, reforça o compromisso que a nossa Caixa tem de cuidar da advocacia roraimense e sues familiares ”, afirmou Natália.

5 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page