A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) disponibiliza a Certificação Eletrônica para seus associados e demais pessoas interessadas. “Para a advocacia praticamos um preço bem abaixo do mercado, inclusive estendemos tal serviço para o público em geral”, explica o presidente da CAARR Ronald Rossi Ferreira.

O Certificado mais o token custam R$ 150, para quem já tem o token o valor é de R$ 95

Desde 2015, a CAARR já emitiu mais de 600 certificados. “Para a advocacia, como também para as categorias de contador, enfermeiro e médico praticamos um preço bem abaixo do mercado”, destaca o presidente da CAARR Ronald Rossi Ferreira.

O Certificado Digital, além de permitir acesso aos serviços disponíveis pela Receita Federal do Brasil, pode ser utilizado no envio de e-mail autêntico, na assinatura de contratos entre empresas ou pessoas [que possuam certificado digital] e transações bancárias em meios eletrônicos, com alto nível de segurança e maior proteção no acesso aos serviços.

A Certificação digital também é muito útil na atuação da advocacia no Processo Judicial Eletrônico junto ao Poder Judiciário em suas esferas [1ª, 2ª estâncias] e Tribunais [estaduais e federais].

Para adquirir o Certificado precisa agendar o atendimento, no horário das 8h às 10h ou das 14h às 16h, por email (caa.roraima@hotmail.com) ou telefone (3624-2145). Todo o procedimento leva em média uma hora e meia para ser concluído. A sede da CAARR fica Avenida Ville Roy, 830, Caçari.