+55(95)3624-2145
Av. Ville Roy, N° 1830. Caçari. Boa Vista/RR.

A CAARR é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Roraima, e tem como principal finalidade prestar atendimento aos advogados em situação de carência sócio-econômica, oferecendo-lhes benefícios.

Além de prestar assistência à advocacia, também se encarrega de prestar convênios médicos, hospitalares, odontológicos, comerciais, no setor de serviços e tantos quantos forem possíveis para oferecer aos advogados condições especiais na utilização desses serviços.

A história da CAARR vem sendo escrita por uma importante e valorosa participação da advocacia, que se empenha e segue dando o melhor de si para assistir e acolher colegas e seus dependentes, buscando sempre a excelência na qualidade dos serviços prestados.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima foi criada em 5 de agosto de 1996, funcionando provisoriamente na sede da OABRR na Avenida Ville Roy, 4284, bairro Aparecida, onde representou um marco importante na vida da advocacia.

Entre 1996, ano de criação, e 2013, ano de institucionalização, a CAARR funcionou um órgão interno da OAB, sem autonomia financeira. A partir de então foram vencidos os três desafios: organizar a documentação (para institucionalizar a CAARR), buscar recursos (para construção de uma sede própria) e cumprir nosso papel institucional (cuidar da saúde e do bem-estar da advocacia roraimense e de suas famílias).

Atualmente tem sede própria localizada na Av. Ville Roy, 1830, Caçari.

Até o final de 2018 já eram mais de 600 associadas/os, diversos serviços foram criados e outros ampliados. Atualmente mais de 200 convênios estão firmados entre a CAARR e empresas locais de diversos setores que garantem descontos que vão de 5% até 70% para associados e dependentes da Caixa de Assistência.

O desafio que se apresenta hoje para a CAARR é continuar a investir em serviços para melhoria da vida da advocacia e seus dependentes.

A gestão do triênio 2019/2021 é composta pelo presidente Ronald Rossi Ferreira, pela vice-presidente Natália Leitão, pelo secretário Geral Luiz Tavora, pela secretária Geral Adjunta Cintia Schulze e pela diretora Tesoureira Iana Santos.